www.vatican.va * Site do Vaticano,acesse

www.vatican.va * Site do Vaticano,acesse

sexta-feira, 12 de março de 2010

MENSAGENS DE JESUS A IRMÃ FAUSTINA


O MEU CORAÇÃO É A PRÓPRIA MISERICÓRDIA



Jesus certa vez falou a Santa Faustina: Fica sabendo, minha filha, que o meu coração é a própria misericórdia. Desse mar de misericórdia derramam-se graças pelo mundo inteiro. Nenhuma alma que de mim se tenha aproximado saiu sem consolo.

Jesus nos fala que o Seu Coração é a própria Misericórdia e é Dele que as graças são derramadas pelo mundo inteiro. Desta forma afirma que nenhuma alma que se aproximou dele saiu sem consolo, por isso, ele nos convida a aproximarmo-nos do Seu Coração, pois é daí que sairá o nosso consolo. É o que nos afirma Jesus: toda a miséria submerge na minha misericórdia, e toda graça dessa fonte salvadora e santificante.

Tudo isso tem uma conseqüência prática na nossa vida, pois Jesus quer também que o nosso coração seja semelhante ao dele. E quais as mudanças que Jesus Misericordioso quer realizar em nós?

1) Desejo que o teu coração seja a morada da minha misericórdia. O nosso coração deve ser a morada da Misericórdia de Deus.
2) Desejo que essa misericórdia se derrame sobre o mundo todo pelo teu coração. Jesus deseja que a Misericórdia de Deus seja derramada sobre todos os homens pelo nosso coração.
3) Quem quer que se aproxime de ti, que não se afaste sem essa confiança na minha misericórdia, que desejo tanto para as almas. Quem quer que se aproxime de nós, não deve se afastar sem ter despertado no seu Coração a confiança na Misericórdia de Deus.
4) Reza quanto puderes pelos agonizantes, pede para ele a confiança na minha misericórdia, porque eles são os que mais necessitam de confiança e os que menos teem.
5- Fica sabendo que a graça da salvação eterna de algumas almas, no seu derradeiro momento depende de tua oração. Jesus nos mostra que a salvação das almas depende da minha e da sua oração. ELE CONCLUI: é mais fácil que o céu e a terra se transforme em nada do que a misericórdia de Deus deixar de envolver uma alma confiante. É uma promessa de Jesus Misericordioso. Ele quer fazer que cada um de nós um apostolo da Sua Misericórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário