www.vatican.va * Site do Vaticano,acesse

www.vatican.va * Site do Vaticano,acesse

sexta-feira, 12 de março de 2010

O QUE FAZER NA HORA DO DESÃNIMO?


“ Minha Filha, fica sabendo que os maiores obstáculos à santidade são o desânimo e a inquietação infundada.
Eles te impedem de praticar a virtude. Todas as tentações juntas não deveriam, nem por um momento, perturbar a tua paz interior.
Não devem nunca desanimar-te, mas esforçar-te para que em lugar do amor próprio possa reinar o Meu amor. Portanto, TEM CONFIANÇA, Minha Filha; não deves desanimar. Vem buscar o Meu perdão, pois Eu estou sempre pronto a te perdoar. Quantas vezes Me pedirdes o perdão, tantas vezes glorificarás a Minha misericórdia.”
Você não está sozinho(a) na luta pela santidade.
Estamos juntos(as)!
Unindo nossos corações na misericórdia,
Eliana Sá

Um comentário: