www.vatican.va * Site do Vaticano,acesse

www.vatican.va * Site do Vaticano,acesse

sábado, 13 de março de 2010

ORAÇÃO À CHAGA DO OMBRO DE JESUS




Oração, Pedido e Graças prometidas por Nosso Senhor Jesus Cristo à veneração da Chaga de seu Santo OMBRO:


Em uma ocasião, em Oração, São Bernardo perguntou ao Divino Redentor, qual era a dor que sofrera mais e que era a mais desconhecida dos homens, Jesus respondeu:

“Eu tinha uma chaga profundíssima no ombro no qual carreguei a minha pesada Cruz. Essa chaga era mais dolorosa que as outras. Os homens não fazem dela menção porque não a conhecem. Honrai essa chaga e farei tudo o que por ela me pedirdes.”

ORAÇÃO:

Ó Amantíssimo Jesus, manso Cordeiro de Deus, apesar de eu ser uma criatura miserável e pecadora, Vos adoro e venero a Chaga causada pelo peso da Vossa Cruz que, dilacerando Vossas carnes, desnudou os ossos do Vosso Ombro sagrado e da qual a Vossa Mãe Dolorosa tanto se compadeceu.

Também eu ó Aflitíssimo Jesus me compadeço de Vós e do fundo do coração Vos louvo, Vos glorifico, Vos agradeço por propor esta chaga dolorosa de Vosso ombro em que quiseste carregar a Vossa Cruz, pela minha salvação e pelo sofrimento que padecestes, Vos rogo com muita humildade, tende piedade de mim, pobre criatura pecadora, perdoai os meus pecados, conduzindo-me ao céu, pelo caminho da Vossa Santa Cruz. Assim seja.



Rezam-se 7 Ave Marias

E acrescenta-se:


«Minha Mãe Santíssima, imprimi no meu coração as chagas de Jesus crucificado.»

"Ó dulcíssimo Jesus, não sejais meu Juiz, mas meu salvador"



Monsenhor João de Azevedo Tambaté, 21.04.1942



Obs: Muitas pessoas receberam Inúmeras graças, rezando e divulgando esta Preciosa OraçãO.

© Últimas e Derradeiras Graças

Nenhum comentário:

Postar um comentário