www.vatican.va * Site do Vaticano,acesse

www.vatican.va * Site do Vaticano,acesse

domingo, 14 de março de 2010

A VERDADE SOBRE O ABORTO!....



É UM CRIME COVARDE,POIS A VÍTIMA NÃO PODE SE DEFENDER.
Número estimado de abortos desde 01/01/09: 41,395,500...que não param de crescer!
As pessoas perguntam:"Mas se a gravidez é de risco?
Sabemos muito bem que qualquer pai ou mãe, na ocasião de um assalto ou seqüestro, preferiria morrer no lugar do filho,dando sua vida por ele.Ou você preferia que o matassem?
“E se a gravidez for ocasionada por um estupro?”
Um crime não justifica o outro! “E se o bebê é disforme ou não tem cérebro?”
Deixai que a vida siga o seu ciclo, Deus sabe o que faz, se Ele assim quis foi por algum motivo para o qual hoje não temos resposta,mas com certeza virá um dia.Se viver um dia ,que viva ao lado da família;se apenas 2 horas,que viva!viva!viva!...
“ Não matarás ”(Um dos mandamentos da Lei de Deus)
“Antes que no seio de tua mãe fosses formado, Eu já te conhecia, antes de
teu nascimento, Eu já te havia consagrado.” Jer.1,5
Neste momento milhares de abortos estão sendo feitos em todo o mundo!
Tipos de aborto: espontâneo, provocado, sucção, curetagem, drogas que provocam aborto, mini-aborto, envenenamento por sal, sufocamento, ... Uma faca, em forma de foice, dilacera o corpinho do feto que é retirado em pedaços.,etc.
VOCÊS RECOMENDARIAM ABORTO NESSES CASOS?...
#O pai asmático ,a mãe tuberculosa,tiveram quatro filhos;o primeiro cego,o segundo surdo,o terceiro morreu e o quarto tinha tuberculose.A mãe está grávida novamente...se abortasse terias morto:BEETHOVEN.
#Uma jovem está grávida,não está casada, e o seu noivo não é o pai do bebê que está esperando...se você aceitasse o aborto, terias assassinado:JESUS CRISTO!
-Conseqüências psíquicas e físicas do aborto para as MÃES.Podem apresentar:tentativas de suicídio, crises histéricas, perda de auto-estima,uso de drogas,perda do prazer sexual, sensação de um vazio interior, culpa profunda,depressão.Algumas perdem a vida durante a operação ou depois, devido a intensas hemorragias e infecções. Algumas ficam estéreis, outras são vítimas de câncer. Existem aquelas que perdem o útero, não podendo engravidar mais,etc.
Lembre-se de que você já foi um feto um dia;a diferença é que você teve a chance de viver,ver o sol,a lua,sentir a chuva no rosto e abraçar aquela que te gerou!Agora você é a favor ou contra o Aborto?Lute pela vida,divulgue essa idéia.Muitos inocentes precisam de nós! A PAZ DE JESUS!.............ABORTO:ABORTE ESSA IDÉIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário